Política de Troca e Devolução

 

POLÍTICA DE TROCA

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas através de nosso site. Com base no Código de Defesa do Consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail atendimento@rrbikeshop.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada via e-mail: atendimento@rrbikshop.com.br em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, considerando o período legal de garantia, contra defeito de fabricação. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro dos sete primeiros dias a contar da data do recebimento, as despesas de devolução e reenvio ficarão por conta da R&R Bike Shop. Para defeitos apresentados, após os sete primeiros dias a contar da data de recebimento, as despesas de devolução ficarão por conta do cliente e as de reenvio por conta da R&R Bike Shop.(uma vez que o defeito for do produto e não de mal uso)

Todos os produtos devolvidos são analisados e após reparo ou troca, reenviados ao cliente, somente ao endereço original de cadastro.

Será reenviado ao cliente todo produto que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das seguintes condições:encaminhamento na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.

Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a R&R Bike Shop se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. 


Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios, a R&R Bike Shop fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao endereço de cadastro sem a correspondente restituição dos valores pagos.

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, entre em contato imediatamente após o recebimento através do atendimento@rrbikeshop.com.br, informando detalhes do estado do pacote e do produto.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a R&R Bike Shop em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios, a R&R Bike Shop fica isenta de aceitar a solicitação.

Importante

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto devolvido será reenviado ao endereço de cadastro, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Depósito Bancário e Boleto Bancário
O estorno será feito na conta corrente do cliente cadastrado em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros e o cliente deve informar CPF do titular da conta para efeito de transferência bancária.
  • Facebook

  • Google Maps

  • Formulário de Contato



  • Fale conosco

    De Segunda a Sexta
    das 9hr às 18hr

    Sábado das 9hr às 12hr

    CNPJ - 07.522.498/0001-00

    • Rua Dom Helder Camara. 154
      Bairro Jd Paiva I
    • 16 - 3446 3322
    • atendimento@rrbikeshop.com.br